Cine Comentário Sonoro – Episódio 25: Saringangá, por Márcio Moreira

Márcio Moreira (diretor) compartilha memórias sobre “Saringangá” (Márcio Moreira, MT, 2011, 11’, classificação indicativa 12 anos).

Assista ao curta sem comentários aqui:

Em “Saringangá”, em uma pequena comunidade mato-grossense (Mimoso), uma balzaquiana é seduzida pelos batuques afro-indígenas do “Boi-à-serra”.

Na série “Cine Comentário Sonoro” realizador@s relembram histórias associadas à produção de seus filmes, através de uma faixa de comentário sonoro integrada aos curtas. A série é produzida em parceria entre realizador@s, o Cineclube Coxiponés da UFMT e a Rede Cineclubista de Mato Grosso (REC-MT). Comentários registrados em 5 de junho de 2020. Captação do áudio: Márcio Moreira Edição: Diego Baraldi.

Assista aqui aos outros curtas de Márcio Moreira compartilhados na Temporada de Filmes Online e também ao episódio da série Cine Comentário Sonoro sobre o documentário “Dunga Rodrigues”:

https://cineclubecoxipones.wordpress.com/2020/06/08/temporada-de-filmes-online-obras-de-marcio-moreira/

A partir de terça, 16 de junho, as inscrições para a 19ª Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina – MAUAL 2020 – estão abertas. Saiba mais sobre a Mostra e sobre a programação de lançamento das inscrições da MAUAL 2020, com exibição dos dez curtas matogrossenses exibidos na Mostra Competitiva de 2019 aqui:

https://cineclubecoxipones.wordpress.com/2020/06/13/temporada-de-filmes-online-lancamento-inscricoes-maual-2020-curtas-de-mt-exibidos-na-maual-2019/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: